um Depoimento Sobre Minha História de Amor
Quando entrei neste site de relacionamentos, admito que entrei por pura pressão de um amigo meu. Não sou exatamente um homem cético, mas nem por isso posso ser uma pessoa crédula, que acha que relacionamentos caem de árvores.
De qualquer forma, esse meu amigo havia se inscrito em um site semelhante, e me dizia pra entrar também. Não sei se ele encontrou o que (ou quem) procurava, mas entrei assim mesmo, nem que tenha sido pra que ele parasse de tocar sempre no mesmo assunto. Muito bem. Me inscrevi. Fiz um perfil mais ou menos parecido com o que suponho que eu me pareça, embora nunca se possa definir alguém por meio de poucas perguntas de múltipla escolha. Coloquei uma foto, uma das menos piores que encontrei, escrevi uma ou outra linha a respeito de mim mesmo, mas tudo isso movido pelo maior ceticismo possível. Não que eu estivesse colocando à prova a eficiência do site. Apenas eu não acreditava que esse tipo de serviço funcionasse, realmente. Eu já tinha estado aqui, um tempo atrás, e tinha mantido contato durante um tempo com uma pessoa. Mas era algo tão distante, e tão arraigado na presença unicamente online, que me fez desistir depois de algum tempo.
Bem, independente de como tenha se dado minha volta ao site, ou o quanto esse meu amigo tenha me feito lobby pra ingressar, deixei meu perfil aqui no site e volta e meia vinha ver, pesquisar, responder e etc., as pessoas que apareciam, ou aquelas que me pareciam chamar a atenção. Tudo isso, volto a dizer, sempre tendo em mente minha certeza completa de que nunca um relacionamento real poderia vir...
Nick: Mad_thinker | Idade: 48 | : Brasil - Santa Catarina - Itajaí